Atividades: · Assistência e indicação farmacêutica aos clientes; · Fazer Prescrição Farmacêutica; · Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center); · Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas; · Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento e dúvidas; · Manter POPs do seu setor atualizados; · Criação de conteúdo científico para redes sociais, site, status de whatsapp, se necessário; · Realizar correção de fichas, quando necessário; · Treinamento da equipe; · Cumprir tudo o que preconiza a RDC 67/07; · Criar e acompanhar os indicadores referentes as suas atividades; · Manter todos os documentos, relatórios e registros pertinentes, atualizados.
Pré requisitos: Experiência anterior na área com atendimento ao cliente e suporte técnico a equipe de vendas em farmácia de manipulação; Ensino Superior Completo em Farmácia; Informática: Pacote Office.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia Nível hierárquico: Analista