**Missão do cargo**:
Atender os nossos pacientes e colaboradores com cordialidadde, atenção e boa comunicação.
**Tarefas que você irá desempenhar**:
Atender os paciente pelo telefone;
Realizar triagem para encaminhar para a especialidade de cada médico;
Realizar a triagem de forma de pagamento (particular ou convênio), informar os benefícios do atendimento particular (exames e procedimentos inclusos na consulta);
Realizar o pré-cadastro e o agendamento do paciente;
Informar quanto as unidades de atendimento e estacionamento de cada uma delas;
Ligar para os pacientes para confirmar consultas e exames com, pelo menos, 24h de antecedência;
Criar relatórios com as confirmações de agenda dos médicos e especialidades quando solicitado;
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa, evitando o desperdício de recursos materiais e financeiros;
Preservar a imagem da empresa em qualquer situação e lugar.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Conhecimento em pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar de Seg a sexta-feira de 12:40 às 19:00 e aos sábados por escala de 08:00 às 12:00.
**Desejável**:
Experiência com o sistema Konsist;
Experiência mínima de 6 meses em call center ou telefonia.
**O que oferecemos**:
**Salário base**: R$ 1.336,85
Vale alimentação R$ 25,00 por dia trabalhado;
Vale transporte, sem descontos;
Plano de saúde 50% (após o período de experiência);
Frutas todos os dias; Convênio com o Sesc Brasil;
Descontos em Universidades;
Plataforma de cursos gratuitos (Qualifica).