Descrição: Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;
* Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.
Atividades
* Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;
* Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;
* Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura;
* Atender o cliente segundo normas de atendimento do HNSN;
* Direcionar a ligação a outros serviços;
* Retornar contato com cliente;
* Tirar dúvidas, responder perguntas, ou transferir as perguntas aos funcionários responsáveis.
Outras Informações
* Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;
* Escala de trabalho: Jornada 180 horas (6x1), uma folga semanal, das 13:00 às 19h00;
* Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr