Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo os valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de **Nutricionista Clínico I**.
Saiba mais:
**Responsabilidades e atribuições**
- Avaliar o perfil do paciente tratamento ambulatorial para realizar o diagnóstico dietético-nutricional, estabelecendo cardápios apropriados às suas necessidades.
- Realizar intervenção nutricional junto a equipe multidisciplinar com base nas diretrizes do diagnóstico realizado, solicitando exames laboratoriais para confirmar as necessidades do paciente quando necessário.
- Prescrever suplementos nutricionais e ou alimentos para fins especiais quando necessário à complementação da dieta.
- Realizar registros da evolução nutricional nos prontuários dos pacientes atendidos de acordo com os protocolos estabelecidos.
- Monitorar sistemicamente todos os pacientes classificados em nível de risco nutricional, avaliando os resultados da intervenção realizada, visando a recuperação do quadro clínico do paciente.
- Orientar o paciente e acompanhantes no momento da alta para continuidade da dieta nutricional indicada.
- Atuar junto à equipe multidisciplinar nos procedimentos complementares à prescrição dietética visando melhor qualidade e segurança na assistência ao paciente e legislação em vigor.
- Desenvolver as ações necessárias para promover a educação alimentar e nutricional de pacientes e acompanhantes.
- Prestar informações às fiscalizações: profissional e ou sanitária, quando solicitado.
- Desenvolver campanhas educativas referentes à saúde nutricional para os clientes internos e externos.
- Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
- Cumprir normas e procedimentos de controle de infecção hospitalar.
- Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
- Cumprir normas e procedimentos de controle de infecção hospitalar.
- Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completo em Nutrição.
- Conselho Regional em Nutrição (CRN) ativo.
- Desejável pós-graduação em nutrição clínica.
**Informações adicionais** Carga Horária**:
Das 07:00 às 17:00 - segunda a quinta-feira;
Das 07:00 às 16:00 - sexta-feira;
**Necessário**:
Residir na cidade ou em regiões próximas a Porto Velho;
Em caso de regiões distantes possuir acessibilidade a mudança de cidade;
**Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
Na década de 1960, o único hospital especializado para tratamento de câncer estava na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam com a doença, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo.
Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.
Este pequeno hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra.
Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini.
Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado.
Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.
No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto.
O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde funciona o ambulatório do novo hospital é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.
Dando sequência ao projeto que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender gratuitamente os pacientes com câncer que chegam até nós.
Em novembro de 2017, a instituição assumiu como nome o apelido pelo qual já era conhecido entre seus pacientes, familiares, médicos e parceiros, passando a se chamar "Hospital de Amor".
A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgaçã