A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo.
Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- Gerenciar o território propondo soluções que impactem na performance do setor.
- Planejar e executar o trabalho de promoção médica e visitação PDV, para garantir a geração da demanda e assegurar a conversão em venda na farmácia.
- Aplicar conhecimentos técnicos dos produtos para transmitir a mensagem de produto adequada para cada perfil de médico, planejar e implementar eventos médicos e em farmácias para disseminar e ampliar o conhecimento dos nossos produtos e auxiliar no cumprimento das metas de demanda do setor.
- Gestão do painel médico e de farmácias, gerenciar e sugerir o painel médico dentro da estratégia de segmentação definida pela CIA, criando alternativas de impacto no setor.
- Garantir o cumprimento dos KPI´s de execução definidos pela cia ( MDV, TDFA, etc.)
mantendo a frequência e sequência correta definida para cada médico e farmácia.
- Planejar o trabalho diário, visando otimizar o tempo disponível aplicando em ações que gerem resultados para o setor, com apoio moderado do gestor.
- Garantir a implementação das estratégias de execução (utilização de materiais, grade promocional e eventos).
- Analisar as auditorias de mercado juntamente com o gerente, identificando oportunidades de crescimento para o setor.
- Definição com apoio do gestor, dos objetivos de vendas sell in nas farmácias de acordo com potencial de sell out.
- Levantamento de estoque nas farmácias e garantir correto abastecimento de volume para atender giro e demanda.
- Negociação com compradores para abastecimento das farmácias através de OL.
- Praticar e aplicar corretamente a Política Comercial definida pela CIA.
- Desenvolver planos táticos e utilização de verbas visando maximizar resultados de demanda.
- Baseado nas estratégias de Marketing, identificar oportunidades adicionais de negócio.
- Desenvolver uma rede de contatos consistente com orientação do gestor.
- Protagonismo, Criatividade e Curiosidade.
- Adaptabilidade ao novo cenário virtual com trabalho no modelo Híbrido.
- Competências e Valores alinhados a expectativa da Cultura de diversidade e inclusão da AstraZeneca.
**Pré-Requisitos**:
- Ensino Superior completo;
- Experiência na área comercial nas especialidade de cardiologia e diabetes;
- Disponibilidade de viagens;
- Residir em Curitiba ou São José dos Pinhais;
- Inglês intermediário (desejável).