Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de Trabalho:Escala (5X2) - das 08h às 17:04 - com 01 hora de intervaloEscala (12X36) - 07h às 19h com 01 hora de intervalo - DIUR A e DIUR BEscala (12X36) - 19h às 07h com 01 hora de intervalo - NOT A E NOT B
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Cesta básica
Responsabilidades da posição:
Setores: Tesouraria e OPME
O Auxiliar de Contas Médicas será responsável por receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, assegurando que todas as atividades estejam alinhadas às rotinas do departamento e aos padrões de saúde, segurança e meio ambiente.
Este profissional dará seguimento ao faturamento das contas, arquivará documentos médicos, realizará lançamentos de glosas e precificação de OPME, além de operar com o sistema Tasy e Inpart para cadastro e evidência de materiais.
Também será necessário identificar e solicitar correções nas fichas de OPME e manter interface com outros setores para garantir a correta gestão de informações e documentos.
Verificar e avaliar contas médicas, conforme o Manual de Faturamento.
Auxiliar na conferência e correção de relatórios para pagamento a prestadores
Separar documentos digitados, conferidos e importados para arquivar.
Lançar informações de prontuários
Auxiliar na análise de contas médicas, glosas e folha de pagamento de credenciados.
Controlar glosas médicas
Faturar contas
Encaminhar solicitações de exames e medicamentos prescritos.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Requisitos Necessários:
* Formação: Ensino Médio Completo.
* Experiência: Mínimo de 6 meses em atividades de contas hospitalares ou funções similares.
* Conhecimentos Técnicos: Conhecimento nos sistemas Tasy e Inpart, entendimento básico de precificação e classificação de OPME.
Competências Comportamentais:
* Orientação para Resultados: Foco na exatidão e eficiência no processamento de contas.
* Iniciativa e Organização: Capacidade de priorizar tarefas e manter o controle das atividades diárias.
* Adaptação a Mudanças: Flexibilidade para ajustes nas demandas e processos do setor.
* Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com outros profissionais, garantindo o fluxo correto de informações.