Job description
Por que fazer parte do #PosiTime?
Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente!
Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.
Main responsibilities
Atender chamados de suporte técnico em campo relacionados a automação comercial
Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Requirements and skills
Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;
Disponibilidade de horário e para viagens, caso sejam demandadas pela área;
CNH B definitiva;
#J-18808-Ljbffr