Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição, presentes em 12 estados do Brasil.
Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.
Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente.
/n
* Ensino Médio completo;
* Desejável experiência na área entre 1 ou 2 anos;
* Desejável : SITEF, NEOGRID;
* Desejável inglês básico.
* Prestar suporte técnico aos clientes, esclarecendo quanto aos procedimentos a serem adotados, realizando acertos e atualizando configurações de equipamentos de informática adquiridos na Fast Shop, acompanhando a performance operacional dos mesmos, realizando a instalação e/ou manutenção corretiva e preventiva dos aplicativos.
* Realizar suporte aos clientes, sobre os softwares básicos utilizados pelo mesmo, realizando a instalação ou suporte aos softwares já instalados nos equipamentos adquiridos nas lojas Fast Shop.
* Apresentar relatórios periódicos das atividades desenvolvidas.
* Propor ao cliente, quando solicitado, soluções para ambientes informatizados.
* Cumprir os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor.
* Garantir a execução das atividades de vendas da equipe de loja e excelência no atendimento, conforme normas, políticas e diretrizes da empresa.
/n
Responsável pela realização e orientação nas atividades de instalação e manutenção técnica de hardwares, softwares e sistemas operacionais em equipamentos de informática adquirida pelos clientes, a partir de planos de trabalho estabelecidos, bem como prestando suporte técnico aos clientes em assuntos relacionados a sua área de atuação, além de acompanhar os serviços terceirizados, visando contribuir com as diretrizes e exigências de da empresa e buscando a satisfação dos clientes.