Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
**Requisitos e qualificações**:
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Ser funcionário Atento há no mínimo 9 meses **(o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários - NI-002 - disponível na Intranet Atento);
- Nota de avaliação de desempenho do último quarter igual ou maior que 100 (Good Performer);
- Ter o Ensino Superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1º etapa do processo;
- Disponibilidade de horário;
- Fazer parte das Operações Vivo.
**Informações adicionais**
Inscrições até 11/03/22**
**Salário**
R$1.725,00 + Premiação
**Horário de trabalho**:
- Das 09h00 às 18h48
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2
**Local de trabalho**: Feira de Santana