Job description
O mundo agro não para!
E estamos com uma oportunidade no nosso time para fazer parte da construção da maior plataforma de Gestão Rural do Brasil.
Sobre a área
Acreditamos na importância de um suporte técnico eficiente para garantir o bom funcionamento das operações diárias. Como Analista de Infraestrutura - Help Desk, você será essencial no atendimento de chamados, suporte aos usuários e resolução de dúvidas, garantindo que as ferramentas de trabalho funcionem perfeitamente. Sua contribuição será fundamental para assegurar a agilidade e eficiência do time, proporcionando uma experiência fluida aos usuários.
Main responsibilities
Serão suas responsabilidades:
* Prestar suporte técnico presencial e remoto aos colaboradores, solucionando problemas relacionados à TI;
* Atender chamados recebidos via sistema, aplicando SLA de atendimento;
* Instalar e configurar sistemas operacionais (Windows, Linux e Mac), assim como softwares diversos (pacote Office, antivírus etc.);
* Oferecer suporte às ferramentas do Pacote Google: Auxiliar usuários na utilização do Google Workspace (Meet, Sheets, Docs, Drive, etc.), esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas;
* Configurar e solucionar problemas relacionados a DHCP, DNS, VPNs, proxies e gateways, garantindo conectividade e segurança da infraestrutura do escritório;
* Participar do processo de aquisição/compra de novos equipamentos;
* Esclarecer dúvidas relacionadas às ferramentas disponibilizadas pela empresa;
* Documentar processos, criar guias para usuários e sugerir melhorias em equipamentos e sistemas.
Requirements and skills
O que esperamos:
* Cursando Técnico em Informática ou superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Desejável experiência anterior de pelo menos dois anos em suporte técnico, helpdesk ou service desk;
* Conhecimento em administração de sistemas operacionais Windows, Mac e Linux;
* Experiência com ferramentas de suporte remoto e gestão de chamados;
* Conhecimento básico em redes (TCP/IP, VLANs, configuração de roteadores e switches);
* Noções de segurança da informação e boas práticas para proteção de dados;
* Habilidade para solucionar problemas e lidar com demandas simultâneas;
* Boa comunicação e didática para suporte a usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico.
O que seria um diferencial:
* Experiência com SSO e gestão de acessos (JumpCloud, Okta, Azure AD, Google Workspace Admin);
* Conhecimento em automação de tarefas com scripts (Bash, PowerShell, Python).
Additional information
Benefícios:
* VR ou VA no Cartão Caju;
* Auxílio Home Office no Cartão Caju;
* Plano de Saúde Bradesco Seguros;
* Plano Odontológico Bradesco Seguros;
* Gympass;
* Caju Saúde;
* Day-off de aniversário;
* Parceria Creditas;
* Encaminhamos todos os equipamentos necessários para a realização do trabalho.
Acreditamos no potencial de todas as pessoas, independentemente de raça, deficiência, gênero, idade, religião, questões culturais.
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