Com mais de 17.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes, com destaque para as áreas de cardiologia, psiquiatria, oncologia e "frontier" (fronteira) – desenvolvimento de medicamentos inovadores para uma ampla variedade de doenças.
Centrada na saúde integral do paciente, a companhia está empenhada em transformar a ciência, a fim de criar tratamentos significativos para pacientes com câncer nos mais altos padrões de excelência e qualidade.
/n Formação superior completa (até 3 anos de formação); Formação na área da Saúde, área administrativa ou negócios; Conhecimento ferramentas MS Office; Ter veículo próprio (necessário comprovação); CNH em situação regular; Residir no Rio de Janeiro (capital); Vivência na área comercial; Não serão considerados os candidatos com vivência na função de Propagandista em indústria farmacêutica.
/n Utilizar os materiais promocionais disponibilizados pela área de Marketing e alinhado com a pauta promocional, com o apoio do gestor; Atualizar constantemente todas as informações do cadastro de clientes, via sistema integrado, para assim otimizar roteiros, índices de cobertura e qualidade do banco de dados para a organização.
Criar um roteiro de trabalho com apoio do seu gestor que contemple, consultórios, clínicas e Pontos de Vendas (PDVs); Analisar e desenvolver estratégias de atuação no campo, com o apoio do gestor; Fazer contatos com médicos em consultórios, clínicas e hospitais, através do uso de conhecimento técnico de vendas, habilidades de comunicação, materiais de promocionais disponibilizados; seguindo a estratégia da organização, alinhado às orientações comerciais e promocionais, propagar de maneira ética os benefícios e vantagens dos medicamentos Daiichi Sankyo Brasil; Fazer contato com PDVs para estabelecimento de relacionamento com balconistas e farmacêuticos, visando acompanhar a performance de vendas dos produtos Daiichi Sankyo Brasil; Participar, apoiado pelo gestor, das reuniões de negócios de território a fim de compreender os indicadores de produtividade de seu trabalho, propondo ações para melhorar a performance dos resultados dos produtos, com utilização de recursos disponibilizados, seguindo as regras de Compliance da empresa visando cumprir o plano de trabalho para obtenção de resultados; Executar os processos burocráticos (RDVs, PEPs e outros), garantindo o cumprimento das normas, regras e prazos estabelecidos nas Políticas Corporativas; Participar das sessões de feedback junto ao gestor imediato, pautados na ferramenta de gestão (Guia prático de acompanhamento de Campo) com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e alinhamento de expectativas; Manter absoluta confidencialidade, frente aos concorrentes, de todas as informações que lhe forem transmitidas a respeito das atividades da empresa.