O Atendente é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Um Atendente esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento. Está sob as responsabilidades de um Atendente realizar atendimento aos clientes, fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e analise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda. Atendimento ao Público: Recepcionar Clientes, auxiliá-los na escola de produtos e fornecer informações sobre os itens disponíveis. Vendas: Vender medicamentos, produtos não farmacêuticos, como cosméticos e produtos para a saúde Vendas: Vender medicamentos, produtos não farmacêuticos, como cosméticos e produtos para a saúde Dispensação de medicamentos: Interpretar receitas prescritas por médicos ou dentistas e dispensar medicamentos e correlatos Organização: Auxiliar na organização do estabelecimento farmacêutico, no controle de estoques e no armazenamento de medicamentos Reposição de produtos: Repor os produtos nas prateleiras para que a loja esteja sempre bem abastecida