Job description
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Main responsibilities
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação.
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica.
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares.
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário.
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS.
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento.
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas.
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento.
* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa.
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento.
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera.
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros.
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas.
* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados às áreas/setores da empresa.
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa.
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento.
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo.
* Informática intermediária.
* Atendimento ao público.
* Cálculo matemático simples.
Competências
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
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