Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
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* Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Pacote Office intermediário.
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* Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;
* Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;
* Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;
* Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;
* Auxiliar na conferência de veículos em exposição;
* Realizar cadastro de clientes em sistemas;
* Atender telefonemas;
* Auxiliar a gerência quando necessário;
* Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
* Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
* Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.