A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
* Mais de R$33 bilhões em ativos sob custódia;
* Mais de 500 assessores;
* Mais de 12 escritórios;
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Pensamento a longo prazo;
Eficiência;
Inovação;
Tudo nos trouxe até aqui. Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!
Responsabilidades:
* Prestar suporte de microinformática aos usuários internos de forma presencial e remota;
* Diagnosticar problemas de hardware, agendar suporte técnico in-loco, encaminhar equipamentos para o fornecedor e acompanhar status de entrega;
* Realizar manutenção em desktops, notebooks, smartphones e tablets, incluindo limpeza, substituição e inclusão de componentes;
* Atender chamados via software de service desk, com base no catálogo de serviços de TI;
* Atualizar artigos das soluções dos problemas para ajudar a manter a base de conhecimento;
* Seguir procedimentos estabelecidos para instalação e formatação de Sistemas Operacionais clientes: Windows e Linux;
* Seguir procedimentos estabelecidos para instalação e configuração softwares homologados;
* Seguir o procedimento de movimentação de ativos para manter a conformidade do inventário de TI;
* Ajudar a entregar as métricas da área de TI;
* Apoiar a implantação de novas soluções de TI.
Habilidades comportamentais:
* Habilidades de comunicação;
* Trabalho em equipe.
Requisitos:
* Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: Windows 10 e Windows 11;
* Conhecimento em Sistemas Operacionais de dispositivos móveis: Android e iOS;
* Conhecimento básico em redes;
* Experiência no uso das ferramentas do Office 365: Word, Excel, PowerPoint, Teams;
* Conhecimento em Sistemas Operacionais clientes: Linux;
* Conhecimento em controle de estoque de equipamentos de TI;
* Conhecimento na ferramenta de deploy de Sistemas Operacionais clientes FOG.
#J-18808-Ljbffr