**Descrição**:
Atendimento ao publico (funcionários, clientes e fornecedores), presencialmente ou via telefone;
Gestão do Desko / Deskbee (aplicativo de reserva de lugares);
Fazer cumprir eventuais protocolos de saúde e segurança;
Despacho de malote;
Interface entre publico e áreas internas, a fim de disponibilizar demandas;
Controle de entrada e saída do publico;
Pesquisa, requisição e faturamento de reembolsos e viagens;
Lançamento de notas fiscais da área.
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou em andamento;
Pacote Office nível médio;
Domínio da língua portuguesa (falada e escrita).
**Diferencial**:
Experiência em agência de turismo;
Desejável inglês.
**Soft Skills**:
Boa Comunicação;
Pontualidade;
Atenção aos detalhes;
Simpatia;
Aprender rápido;
Comprometimento.
**Benefícios**:
Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Vittude - Assistência psicológica