RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRecepcionar os clientes e familiares, prestando assistência no esclarecimento de dúvidas e orientação em geral; Atender ligações externas e internas;Lançar no sistema as solicitações pertinentes (exames, consultas, etc.) dos clientes;Direcionar os clientes às salas de exames ou consultas;Realizar impressão de documentação ligada ao atendimento, separando e organizando-os por nome;Realizar a entrega de exames aos clientes;Verificar e cuidar dos equipamentos e materiais, zelando pela conservação do setor;Realizar pedidos de materiais relacionados ao setor, organizando os recebimentos e controlando os níveis de estoque;Organizar os documentos e os arquivos do setor, bem como o ambiente de trabalho;Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESObrigatório:Ensino médio completo.Desejável:Já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;Experiência na área hospitalar será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAIS?O que oferecemos?Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale AlimentaçãoVale Transporte;Seguro de Vida;Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;TotalPass (parceria com academias);Oportunidades de crescimento.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades MédicasNível hierárquico: Operacional