Somos a Unimed Central de Serviços, uma Cooperativa que integra o Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS e que tem como propósito fomentar o desenvolvimento e gerar economia para todas as Unimeds do Rio Grande do Sul.
Fazemos isso fornecendo produtos e serviços e garantindo a sustentabilidade dos negócios, além de atuarmos com o Sistema Unimed Nacional e com Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Cooperativas de crédito em todo o Brasil.
Há 27 anos fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo, beneficiando uma população de quase 20 milhões de pessoas.
Também somos considerados um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar e somos certificados como uma das empresas com melhor clima organizacional, prezando sempre pela saúde e bem-estar dos mais de 300 Colaboradores.
Temos como valores institucionais o desenvolvimento e valorização das pessoas, gestão participativa e transparente, cooperativismo e a responsabilidade ambiental.
Estamos em busca de talentos nas mais diversas áreas e ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso time!
Se identificou com este jeito Unimed de ser?
Cadastre seu currículo conosco e venha ser Unimed Central.
Juntos somos incríveis!
#SomosCoop /n OBRIGATÓRIO: Ensino Superior em andamento Experiência em faturamento, autorização e/ou auditoria administrativa de Contas médicas Ter atuado no ramo / segmento: Operadora de plano de saúde, Rede Credenciada (Hospitais, clínicas e laboratórios) Excel intermediário /n Parametrizar e manter atualizado o Sistema Gestão de Planos, Sistema Portal de Gestão de Contas (com todos os seus produtos) e SISPAC; Importar arquivos XML/digitação da cobrança e auditar administrativamente as contas faturadas pelos Prestadores credenciados; Digitalizar e processar as imagens dos respectivos períodos, afim de estarem disponíveis no Sistema de Captura de Documentos para o Intercâmbio Nacional (SICADIN) para visualização e postagem pela Unimed FDRS; Realizar o fechamento das produções dos Prestadores Credenciados a Unimed Central, por período, para envio à Unimed Federação RS.
Posteriormente, emitir relatórios, conciliar valores e documentos para proceder com o envio da documentação aos Prestadores e Sócias no modelo RAUFI; Conferir e enviar ao setor financeiro relação de pagamentos dos Prestadores credenciados a Unimed Central RS; Manter atualizados os planos de ação e indicadores do setor, visando propor ações corretivas; Realizar visitas, apresentações e treinamentos aos Clientes e Prestadores, para implantação de Projetos.
Bem como, realizar contato e apresentações na busca por novas adesões; Auxiliar no levantamento de requisitos, junto aos clientes que aderirem aos Projetos; Registrar e auxiliar na tratativa das demandas de reclamações de Clientes; Analisar e interpretar os contratos referentes à negociação dos clientes com sua rede credenciada, com o objetivo de garantir a aderência do sistema assegurando a melhor forma de parametrizar a negociação no Sistema Portal de Gestão de Contas; Prestar atendimento de Suporte aos Clientes que utilizam o Portal de Gestão de Contas, mantendo comunicação ativa entre as partes (cliente e fornecedor) com o objetivo de atender a solicitação de melhorias, dúvidas e correto entendimento do sistema; Analisar, monitorar e finalizar as contestações encaminhadas pelas Sócias e não Sócias através do sistema AJIUS, envolvendo as áreas pertinentes.
Registrar e controlar os motivos de glosas pelas Sócias e não Sócias, encaminhando para tratativas com a devida área; Processar no sistema Gestão de Planos (TOTVS) as contas de Refaturamento para cobrança no Intercâmbio, bem como, emitir comunicado de desconto aos Prestadores, fechamento das reapresentações e emissão de protocolos à Unimed Federação RS; Atualizar-se acerca das Normas e Orientações do Faturamento de Intercâmbio; Monitorar o período de entregas de novas versões do Sistema Portal de Gestão de Contas pelo fornecedor, bem como, quando disponibilizada a versão, agendar e acompanhar a atualização da versão em ambiente de homologação.
Realizar testes dos tickets entregues na versão, quando disponibilizada em ambiente de homologação no Sistema Portal de Gestão de Contas; Envolver as partes interessadas e acompanhar a atualização do Sistema Portal de Gestão de Contas em ambiente de produção, após validação dos tickets da nova versão; Oportunizar aos Clientes do Sistema Portal de Gestão de Contas as customizações entregues nas versões disponibilizadas em produção;