Assessorar a direção, receber e fazer ligações telefônicas, recepcionar e encaminhar visitas.
Atividades
1. Assessorar a direção nos assuntos demandados;
2. Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, fornecedores, visitantes e demais pessoas;
3. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações;
4. Receber, separar e distribuir correspondências;
5. Fazer cotação e compra de passagens aéreas;
6. Fazer reserva de hotel e aluguel de carro para as viagens;
7. Programar deslocamentos dos passageiros em ocasiões de viagens;
8. Realizar outras tarefas a pedido do superior imediato.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino Médio Completo
Experiência desejada: Recepcionista 6 meses
Outras informações
Horário: Manhã | 07:30 - 12:00, Tarde | 13:10 - 17:28
Observações sobre Horário: De segunda à sexta-feira
Modalidade de Trabalho: Auxílio Educação, Cartão de Benefícios, PPR (Participação nos Lucros e Resultados), Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr