PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Efetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor; Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, telemonitoramento e pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras; Manter o enfermeiro e/ou médico informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os monitoramentos realizando os agendamentos com a equipe de profisisonais de saúde que acompanha o paciente sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente. Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade; Auxiliar o enfermeiro nas necessidades mais específicas advindas do cuidado; Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade; Busca ativa e captação de clientes Dar suporte e realizar pré-atendimento nas palestras, cursos e grupos quando realizados; Preencher os indicadores inerentes às suas atividades; Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas no ambulatório; Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema, e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente. Requisitos:Técnico Nível Médio Completo (Aux Enfermagem, Biomédicos, ou qualquer formação área da saúde)Conhecimento excell, planilhas Experiência 1 ano em atendimento clientes