Resumo
Executar a gestão da recepção, gerenciar as agendas corporativas dos gestores e manter a organização/limpeza do escritório.
Descrição do Cargo
* Executar a gestão da recepção de forma eficiente;
* Controlar as agendas corporativas dos gestores, garantindo que os compromissos sejam atendidos;
* Manter a organização/limpeza do escritório, incluindo a preparação do café e chá durante a manhã e tarde;
* Efetuar lançamentos de notas fiscais de despesas administrativas no software Protheus;
* Realizar compras administrativas de pequeno porte.
Responsabilidades
1. Gerenciar a entrada de visitantes e garantir o registro correto nas informações necessárias;
2. Manter atualizados os calendários corporativos dos gestores;
3. Mantém limpo o ambiente de trabalho, como copa, banheiro, hall de entrada, salas de reuniões e outros locais comuns;
4. Realiza servios de apoio ao setor administrativo;
5. Fazer a preparação para encontros e eventos internos/externos junto ao seu supervisor ou chefe;
6. Executar outras tarefas solicitadas pelo supervisor ou chefe quando necessário;