**Responsabilidades**:
- Atendimento telefônico ativo e receptivo aos clientes, com foco em esclarecer dúvidas e solucionar problemas.
- Registrar e acompanhar solicitações no sistema.
- Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
- Encaminhar demandas para os setores responsáveis, quando necessário.
- Garantir a satisfação do cliente com um atendimento cordial e eficiente.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com situações desafiadoras e com foco em resultados.
- Experiência prévia em atendimento telefônico (desejável, mas não obrigatório).
- Conhecimento básico de informática.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.519,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra