Operamos sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos.
Asseguramos o funcionamento do hardware e do software; garantimos a segurança das informações por meio de cópias de segurança e armazená-las em local prescrito. Verificamos acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas.
Atividades
* Prestar suporte básico no Servicedesk;
* Administrar tarefas e chamados abertos;
* Registrar ações dos chamados;
* Diagnosticar resolução dos chamados;
* Fazer monitoramento dos equipamentos;
* Assegurar o melhor funcionamento dos equipamentos;
* Identificar problemas, de forma preventiva;
* Realizar a abertura de tickets;
* Notificar problemas;
* Criar manuais de processos internos para base de conhecimento;
* Encaminhar solicitação de orçamentos e produtos para PROIPSTORE;
* Executar ativação e instalação de recursos para novos clientes;
* Configurar recursos já definidos em Windows;
* Prestar suporte remoto e presencial ao cliente;
* Organizar cabeamento dos equipamentos no cliente;
* Preencher e enviar documentação de implementação;