Workplace: Mogi das Cruzes - SPNossos colaboradores do Suporte TI são responsáveis pelo atendimento dos usuários na rede de lojas do GRUPO, realizando manutenção de hardware e software através de chamados, possibilitando a solução adequada desse solicitante, atuando nas visitas técnicas seguindo padrões e normas pré-estabelecidas.Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time!Essa vaga é direcionada para as diversas lojas do GRUPO.Responsabilidades: Prestar atendimento dos chamados Técnicos;Atender funcionários do Grupo Shibata, por telefone e WhatsApp, identificando problemas e registrando chamados em sistema;Realizar visitas técnicas nas lojas do Grupo Shibata;Atender problemas físicos, manutenção preventiva, corretiva, instalação de novos equipamentos e demais rotinas da área;Configurar e instalar redes internas e externas;Instalar, configurar e compartilhar impressoras;Analisar equipamentos e indicar a melhor solução para problemas;Realizar backup em caso de troca de equipamento;Instalar Switches e APs;Manter o local de trabalho limpo e organizado.Requisitos: Ensino Médio completo;Maior de 18 anos;Habilitação categoria: B;Experiência em sistemas operacionais: Windows 8, 10, Server 2012-2019, Ubuntu Desktop, Server/16, 18, 20;Suporte à hardware: montar, desmontar, reparar, upgrade de computadores/notebook e impressoras;Experiência em softwares de monitoramento: Zabbix, Nagios, Dude;Experiência em redes/switches;Experiência em rotinas/ferramentas de backup;Disponibilidade para visitas técnicas nas lojas;Registrar abertura e fechamento de chamados em ferramenta de gerenciamento e controle.Competências Comportamentais/Técnicas: Boa comunicação;Desejável: Conhecimento e vivência na área;Certificação na área de TI.Contrato de Trabalho: CLT.As folgas são aos domingos, perfeito para descansar e recarregar as energias!A refeição é fornecida no local!Oferecemos também o vale transporte.Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.Oportunidades de promoções internas.Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes.
Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba.
Atualmente, a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.Esta página é para vagas administrativas do Grupo Shibata.Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas.
Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem.
Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.#J-18808-Ljbffr