Job descriptionQuem somos:Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência. Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta. Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras.Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake. Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência?Quer ser um Waker?Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.#VemSerWaker#A(R)EvoluçãoComeçaAquiMain responsibilitiesO trabalho no time de (Marketing de Influência)O time é responsável por garantir que os clientes da empresa alcancem seus objetivos e obtenham o máximo valor de nossas soluções voltadas para o marketing de influência. Nossa missão é criar uma experiência excepcional para os clientes, promovendo a satisfação e a retenção, além de identificar oportunidades de crescimento e expansão dentro da base de clientes.Como será seu dia a dia:Onboarding de Clientes:Realizar o kick off de campanhas de novos clientes, garantindo que eles compreendam como utilizar nossos serviços e plataforma de maneira eficaz;Apresentar a plataforma e alinhar os processos para operação de campanhas de marketing de influência.Gestão de Relacionamentos:Manter contato regular com os clientes para reportar o progresso das campanhas e atuar em conjunto com a coordenação na resolução de possíveis problemas;Construir e nutrir relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal para consultas e suporte.Operação de campanhas:Executar campanhas de marketing de influência, incluindo seleção de influenciadores, negociação, recrutamento, acompanhamento e finalização;Dar suporte na análise de campanhas, garantindo que os clientes estão atingindo suas metas;Oferecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorar campanhas e estratégias de marketing;Garantir que os clientes de sua responsabilidade estejam tendo o SLA de resposta e de resolução adequados;Fazer a gestão de cronograma de campanhas, garantindo a execução no prazo alinhado com o cliente;Ser responsável pelo orçamento das campanhas, garantindo que a operação esteja dentro da verba estipulada;Identificar e propor oportunidades de upsell e cross-sell para clientes, ajudando a expandir o uso de nossos serviços;Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de retenção e expansão de contas;Coletar feedback dos clientes e trabalhar com equipes internas para implementar melhorias nos serviços e produtos.Requirements and skillsComunicação: Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;Orientação para o Cliente: Paixão por ajudar os clientes e compromisso em garantir sua satisfação;Capacidade Analítica: Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho, identificando tendências e oportunidades de melhoria;Resolução de Problemas: Capacidade de lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente;Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com diferentes departamentos e funções dentro da empresa;Proatividade: Ser proativo em identificar problemas e sugerir soluções antes que se tornem críticas;Organização: Capacidade de operar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo o foco nos prazos e na qualidade do trabalho;Conhecimento em Excel: Habilidade para utilizar o Excel de maneira eficaz;Jogo de Cintura: Habilidade para mediar situações entre clientes e influenciadores, garantindo o alinhamento das expectativas e o sucesso das campanhas;Conhecimento em marketing de influência: ser heavy user das redes sociais e antenado nas principais tendências.Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):Inglês fluente;Experiência em startups.Additional informationO que a Wake proporciona?Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Transporte;Vale Refeição/Alimentação;Auxílio home office;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Gympass;Máquinas de café à vontade;Sala de Relax;Day off;PPR anual;Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;Parcerias com instituições de ensino e lazer;Oferta de cortesias dos nossos produtos.
#J-18808-Ljbffr