Função:
Será responsável por zelar pela satisfação e encantamento do cliente na resolução das demandas, simplificando o uso da TI no dia a dia.
Responsabilidades:
* Zelar pela satisfação e encantamento do cliente na resolução das demandas, simplificando o uso da TI no dia a dia;
* Apoiar time no suporte técnico a usuários, participando de diagnósticos, identificando problemas e suas causas, com a finalidade de resolver as questões detectadas fornecendo um atendimento educado e humanizado;
* Executar atividades de informática como instalação e manutenção em computadores, notebooks, impressoras e suporte ao usuário, executando os reparos remotos e em campo fornecendo um atendimento educado e humanizado;
* Auxiliar na melhoria de desempenho dos equipamentos de acordo com a necessidade da empresa, aumentando a segurança e a produtividade;
* Apoiar o monitoramento do ambiente de T.I dos clientes.
Requisitos e qualificações:
* Cursando: Sistema da Informação, Técnico em Informática, Manutenção em computadores, Redes, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistema;
* Básico em Windows Server, AD, FILESERVER, DNS, DHCP, GPO;
* Básico em Redes: Roteadores, Cabeamento Estruturado, TCP/IP;
* Familiaridade em Plataformas de Backup;
* Familiaridade em Firewall, Proxy;
* Conhecimentos em soluções de antivírus corporativo.
Informações Adicionais:
Bolsa estágio + Vale Transporte ou Auxilio combustível + Seguro de vida