Horário: Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.
Modalidade: Presencial
Descrição:
Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede, cabeamentos e computadores.
Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado, o técnico se manifesta e procede o atendimento.
Atendimentos fora de Goiânia são realizados utilizando o veículo da empresa.
Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviço para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, dependendo da situação/problema.
Treinamento: a empresa fornece o treinamento necessário e material para realizar os serviços.
Requisitos:
1. Conhecimento em informática.
2. Conhecimento de rede e configurações de computadores.
3. Noções de servidor é diferencial.
4. Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.
5. Possuir moto.
6. Ter CNH AB.
#J-18808-Ljbffr