Sobre o Cargo:O Recepcionista de Hotel é responsável por receber os hóspedes, orientá-los, e garantir que tenham uma boa estadia.
É uma figura fundamental no segmento hoteleiro, pois é o primeiro e última impressão que os hóspedes têm do hotel.
Responsabilidades: É responsável pelo cadastro de check in/check out, relatórios de chegadas, saídas e registro de incidentes; preparar as chegadas para o dia seguinte e antecipar as chegadas; realiza cobranças de apartamento; manter o setor organizado e abastecido; realizar atendimentos telefônicos; manter comunicação com os departamentos; recepcionar os hospedes com boas-vindas calorosas e sinceras; promover uma estadia inesquecível ao cliente; receptor de reclamações, proporcionar soluções com escuta ativa e empatia; atualizar o conhecimento dos serviços oferecidos pelo hotel para poder responder às perguntas dos hóspedes; promover vendas de upgrades de quartos, decorações, serviços de spa, jantares românticos, entre outros serviços oferecidos pelo hotel; deve gerenciar/acompanhar as alterações de mudança de quarto, conforme necessário; manter a comunicação com o supervisor sobre as demandas do departamento.
REQUISITOS MÍNIMOS Graduação em Hotelaria, administração, relações publicas ou áreas afins (completa ou Cursando); Experiência na área Curso de atendimento ao publico e/ou vendas; Idioma: Espanhol e/ou Inglês - Intermadiário; Disponibilidade de horário.
Benefícios: Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Cartão Farmácia Ônibus Fretado Vale transporte Alimentação no Restaurante de Colaboradores Condomínio para Colaboradores* Ticket Alimentação* Folga no dia do aniversário Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental