Descrição: Confecção de contratos inerentes a atividade da empresa (compra e venda de imóveis e automóveis / contratos sociais e alterações / locação / rescisões contratuais / comodatos / aditamentos / entre outros).
Elaboração de Notificações Extrajudiciais.Solicitação de documentos à clientes e órgãos públicos, autarquias e outros.
Análise documental e atualização de cadastros junto a órgãos públicos e privados.
Realização de arquivo físico/digital e digitalização de documentos.Cadastro de documentos nos sistemas da empresa.
Conferência de propostas de negócios e envio de documentos por correio e outros meios.
Atendimento ao cliente (interno e externo) e preenchimento de planilhas para controle documental.Conferência de contratos solicitados/emitidos e controle de prazos contratuais.
Atualização de certidões das empresas e realização de ajustes contratuais.
Formalização de procedimentos inerentes à função e apresentação de relatórios.Transferência de propriedade e regularização de bens (imóveis e automóveis).
Regularização de tributos municipais e estaduais.
Elaboração de peças processuais de baixa complexidade e controle de prazos processuais.
Apoio aos departamentos internos e externos e atendimento às solicitações da diretoria.Conhecimentos: Graduação em direito ou cursando (10º semestre), conhecimento do pacote Office básico, conhecimento de trâmites de Cartórios, Prefeitura e Detran, experiência com atendimento ao público.Informações Adicionais: Morar em Indaiatuba ou Salto.
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