Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes internos e externos.
Prestar atendimento telefônico e fornecer informações aos funcionários.
Agendar salas de reunião.
Marcar entrevistas, averiguar as necessidades dos visitantes e dirigi-los aos locais e/ou as pessoas procuradas.
Agendar serviços a pedido do departamento administrativo.
Observar as normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas.
Solicitar táxi e Motoboy para uso exclusivo de funcionários, de acordo com as regras pré-estabelecidas pelo departamento administrativo.
Preparar e enviar correspondências e malotes.
Preparação de cartão de acesso de funcionários e visitantes.
Controle de recebimento de itens e prestação de serviços terceirizados.
Requisitos:
Inglês avançado.
Pacote Office e Outlook.
Experiência na área administrativa.
Ensino Superior cursando ou interrompido.
Disponibilidade para viagens.
Residir em Macaé.
Forma de Contratação
Empresa de Terceirização de mãos de obra, a mais de 15 anos atendendo em Macaé.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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