Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes internos e externos. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações aos funcionários. Agendar salas de reunião. Marcar entrevistas, averiguar as necessidades dos visitantes e dirigi-los aos locais e/ou as pessoas procuradas. Agendar serviços a pedido do departamento administrativo. Observar as normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas. Solicitar táxi e Motoboy para uso exclusivo de funcionários, de acordo com as regras pré- estabelecidas pelo departamento administrativo. Preparar e enviar correspondências e malotes. Preparação de cartão de acesso de funcionários e visitantes. Controle de recebimento de itens e prestação de serviços terceirizados. Inglês avançado. Pacote Office. Outlook. Experiência na área administrativa. Ensino Superior cursando ou interrompido. Disponibilidade para viagens Residir em Macaé; Vaga para BACKUP; Vaga para BACKUP. Salário: A combinar Cargo: Recepcionista bilíngüe Empresa: PHD Sistemas de Segurança Atua com limpeza em prédios e em domicílios. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)