Recepcionar clientes no estabelecimento, cumprimentando e dando as boas-vindas. Direcionar o atendimento para o setor de interesse do cliente. Atender e encaminhar telefonemas recebidos. Receber e separar as correspondências diárias. Abastecer os sistemas de CRM internos e da montadora com as informações de atendimento diariamente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar os clientes e direciona-lo aos vendedores/setor responsável;
- Acompanhar fluxo da loja e negociação da venda;
- Alimentar o sistema (CRM próprio) de loja;
- Gerenciar a agenda de visita do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Habilidade com pacote Office (Excel, Word, Power Point);
- Experiência com atendimento a cliente ou recepção (Desejável);
- Boa dicção e verbalização;
- Ensino superior cursando (Desejável);
- Saber trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
- ** Salário**: R$1.582,00
- ** Benefícios**: Refeição no local, Vale transporte e Vale alimentação;
- ** Carga Horária**: Segunda a Sexta-feira (8:00 às 17:48) e aos sábados (09:00 às 17:00h - como horas extras);
- ** Local da vaga**: Rod. Washington Luiz, 2155 - Parque Boa Vista I, Duque de Caxias - RJ, 25085-008.
**O Grupo Azzurra é uma empresa familiar, que atua há mais de 50 anos no setor automotivo fluminense, representando marcas como Fiat, Jeep, Renault, Peugeot e Citroën, em mais de 10 pontos de venda espalhados pelo Rio, além de um setor completo de Seminovos e Usados e sem esquecer da nossa Corretora de Seguros.**:
**Nosso ambiente de trabalho é diversificado, descontraído e, acima de tudo, profissional. Gostamos de trabalhar com pessoas comprometidas, inovadoras, responsáveis, que gostam de aprender, de se desenvolver e que veste a camisa.**:
**Se identificou? Manda o seu currículo para avaliarmos e quem sabe não será o mais novo profissional do Grupo.**: