**Atribuições**:
- Propor soluções mediante aplicação de sistemas adequados, visando agilizar o fluxo e garantir a correção das informações da área;
- Levantar demandas junto aos usuários, visando disponibilizar soluções através dos sistemas existentes ou propondo aquisição de novas tecnologias;
- Prestar serviços de manutenção e suporte em softwares e banco de dados, identificando problemas e providenciando, através do fornecedor, as soluções mais adequadas;
- Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, obedecendo a normas e procedimentos da empresa com qualidade e segurança;
- Prover e atualizar as licenças de uso de softwares e outros aplicativos;
- Supervisionar o uso adequado dos recursos da rede de comunicação, relatando as ocorrências ao seu superior imediato;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
**Escolaridade**:
Superior completo com ênfase em TI.
**Conhecimentos**:
- Pacote Office nível intermediário;
- Sistema TOTVS;
- Hardwares, softwares, redes e sistemas operacionais e de gerenciamento;
- Lógica de programação;
- Sistemas de TI.
**Horário de Trabalho**:
A combinar.
**Salário**:
R$3.800,00
**Local de trabalho**:
**Belo Horizonte / MG.
Cargo**: Técnico de Suporte TI | Salario: R$ 3.800,00.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Por Escala.
| Area: Informática.
| Experiência: 1 ano.
| Cidade: Belo Horizonte / MG