Inglês Avançado
- Atuação no Aeroporto do Galeão (GIG) ou Guarulhos (GRU)
**Sobre nosso cliente**:
A United Airlines, é a terceira maior linha aérea dos Estados Unidos e do mundo, com uma frota de 1310 aviões em 373 destinos e emprega 61 mil trabalhadores.
**Descrição**:
- Apoio e suporte aos colaboradores, com hardware, software e chamados de suporte;
- Configuração dos pontos de acesso e rede;
- Noções de projetos ou vivência anterior com projetos de instalação da área de TI em novos ambientes.
**Perfil desejável**:
- Inglês Avançado;
- Disponibilidade de horários;
- Experiência com suporte técnico ao time;
- Experiência com redes e cabeamentos.
**O que está sendo ofertado**:
Contrato CLT (terceiro) + Salário + Benefícios (VR/VA + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Atuação presencial no aeroporto do Galeão (GIG) ou Guarulhos (GRU)).