Nosso cliente: Suporte Técnico em TI. Se algo não sair como o esperado, estaremos lá para resolver! Apresentamos dois tipos de serviço, o Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hands-on) e dentro deles estão presentes diversos tipos de atendimentos. Nós garantimos que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles se dediquem ao que é mais importante: seus negócios. Sobre a vaga Analista de Suporte Técnico de Campo, estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe do nosso cliente. O profissional será responsável por realizar visitas semanais aos clientes, prestando serviços de suporte técnico de alta qualidade. Requisitos Formação superior completa na área de tecnologia. Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Fácil acesso à região da Vila Olímpia. Disponibilidade para viagens frequentes. Conhecimentos Sistema de videoconferência Logitech. Telefonia em nuvem. Redes ambiente Windows Server. Devices Windows 10/11 PRO. Microsoft 365 Business Premium. Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO. Sistema Wireless Ubiquiti. Responsabilidades Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico. Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local. Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional. Documentar todas as atividades e soluções implementadas. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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