Requisito fundamental para o cargo é ter um curso superior completo em Farmácia, e conhecimento básico em pacote Office.
O candidato selecionado atenderá aos clientes de forma proativa por meio de ligações, e-mail e WhatsApp, esclarecendo dúvidas sobre o uso seguro e eficaz dos nossos produtos.
Identificar e tratar inconsistências relacionadas aos produtos, auxiliando os clientes na solução de problemas e esclarecimentos, trabalhando diretamente com as áreas envolvidas para garantir que os clientes tenham suporte rápido e eficaz.
Mantenha um contato próximo com prescritores, fornecendo informações técnicas e detalhadas sobre nossos produtos, ativos e novos lançamentos, sanando dúvidas técnicas e fortalecendo o relacionamento com esses profissionais.
Realize estudos de artigos e pesquisas científicas de maneira contínua, buscando conhecimentos técnicos aprofundados para oferecer um atendimento de alta qualidade e responder a dúvidas complexas.
Auxilie e oriente a equipe de atendimento, esclarecendo dúvidas técnicas sobre produtos, sistemas e processos operacionais para garantir um atendimento preciso e eficiente.
Planeje, prepare e apresente treinamentos periódicos para a equipe, capacitando-os com informações atualizadas e práticas sobre nossos produtos e procedimentos de atendimento.
Revisar atendimentos realizados, acompanhar indicadores, gerar relatórios e auxiliar no controle de estoque, mantendo uma operação eficiente e organizada, garantindo que a equipe tenha os recursos necessários para prestar um excelente atendimento.