Atribuições: Atender chamados de assistência técnica, tanto internos quanto externos, oferecendo sempre a melhor resolução ao cliente.
-Consultar a agenda diária de atendimentos e realizar os mesmos no prazo previsto.
Atentar a descrição do serviço a ser executado que se encontra registrado na OS.
Ao finalizar cada serviço, preencher a OS no sistema, descrevendo da maneira mais completa possível o histórico do atendimento.
Mesmo os atendimentos externos devem ser repassados ao sistema.
**Requisitos**:
- Curso Técnico/Superior completo em Informática ou áreas afins.
- Experiência comprovada na função.
- CNH B.
Salário Negociável
Benefícios: VT + VA e Convênio com SESC.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Informática (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria B (obrigatório)