**Horário**: 13:00 16:00/16:20 19:20 com finais de semana alternados
**Local**: Núcleo de Atendimento da Praia Brava - Itajái-SC
**Departamento**: Contact Center
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Pacote Office
**Missão do Cargo**:
Realizar, atender e direcionar ligações externas e internas, assim como prestar informações aos nossos Clientes, Colaboradores e Médicos Cooperados.
**Principais Atividades**:
1. Atender, transferir e recepcionar ligações internas e externas da cooperativa de acordo com as premissas da LGPD, garantindo a segurança e privacidade das informações.
2. Conferir a identidade dos médicos antes de repassar informações sensíveis, mantendo sigilo e precisão.
3. Contatar o sobreaviso por telefone e, na falta de retorno, acionar através do WhatsApp corporativo, garantindo a comunicação com os médicos plantonistas de forma eficaz.
4. Revisar e atualizar periodicamente as listas de ramais, médicos plantonistas e informações relevantes, disponibilizando-as na pasta pública do departamento.
5. Informar os contatos da cooperativa para atendimento ao cliente, relacionados a agendamento, reclamações, sugestões ou elogios.
6. Buscar e informar aos médicos as escalas de plantão atualizadas, conforme solicitado pelas áreas responsáveis.
7. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.