Responsabilidade Recepcionar clientes e visitantes com agilidade, simpatia e profissionalismo.. Atender chamadas telefônicas e direcionar para os setores responsávei.. Organizar e manter atualizada a agenda de compromisso.. Esclarecer dúvidas básicas sobre os serviços oferecidos pela empresa.. Realizar o cadastro e atualização de informações dos clientes no sistema.. Manter a organização e apresentação da recepção.. Realizar atividades administrativas relacionadas à recepção. Requisitos. Ensino médio completo.. Conhecimento básico em informática.. Boa comunicação oral e escrita.. Proatividade e cordialidade no atendimento.. Organização e atenção aos detalhe. Habilidades Excelente comunicação verbal e escrita. Habilidades de negociação e persuasão. Foco no cliente e capacidade de resolver problema. Proatividade e organização. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Sensitera gestao de talentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)