Horário: Segunda e sexta: 07h às 13h15 / Terça, quarta e quinta-feira: 13h45 às 20h (intervalo de 15 minutos)
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar atendimento de casos clínicos após encaminhamento médico de acordo com os protocolos de Atenção Primária;
* Efetuar as atividades relacionadas aos projetos de Medicina Preventiva;
* Participar de palestras e outras atividades nas empresas;
* Melhorar a qualidade de vida e atuar na prevenção e promoção de saúde dos beneficiários;
* Executar as ações de assistência integral em todas as fases do ciclo de vida: criança, adolescente, mulher/homem, adultos e idosos;
* Divulgar junto aos colaboradores as ações da Medicina Preventiva e APS;
* Realizar atendimento individual com foco no protocolo estabelecido em cada projeto;
* Intervir em situações críticas de risco ao paciente, com identificação e tomada de decisão rápida;
* Prestar assistência ao paciente, zelando pelo seu conforto e bem-estar, trabalhando em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
* Participar das reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar;
* Atuar de modo integrado à equipe multiprofissional, participando das decisões com relação às condutas a serem tomadas pela equipe;
* Participar ativamente da discussão de casos e dos modelos de assistência, estabelecendo em conjunto com a equipe multiprofissional, o planejamento das ações da assistência nos locais de atendimento;
* Participar de eventos promovidos pela Cooperativa, na condição de palestrante ou mesmo em programas que vinculem informação (Tv, rádio e entrevistas);
* Participar do programa de educação continuada do Setor;
* Buscar atualizações frequentes na área de atuação;
* Estimular ações que beneficiem a criação e manutenção do clima organizacional;
* Realizar desenvolvimento, implantar, operacionalizar e viabilizar projetos definidos em conjunto com a gestão da área, de acordo com as necessidades da cooperativa e clientes internos/externos, garantindo o cumprimento de cronogramas e metas;
* Contribuir de forma construtiva com a melhoria dos processos internos voltados ao atendimento, padronizando protocolos e escalas para melhor acompanhamento dos casos;
* Realizar o registro de todas as atividades conforme protocolos estabelecidos em prontuário eletrônico;
* Manter o sigilo ético e profissional em relação aos atendimentos realizados;
* Realizar atendimento ao cliente por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos;
* Participar da atualização e elaboração do POP´s dos programas;
* Auxiliar na criação de formulários e protocolos de atendimento do setor;
* Realizar acompanhamento dos indicadores do programa que está vinculado;
* Participar dos projetos, na condição de organizador, palestrante e orientador, quando necessário;
* Gerar relatórios dos trabalhos realizados quando solicitado;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
* Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
* Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
* Cumprir com as normas e procedimentos da Vigilância Sanitária, assegurando a integridade e segurança dos processos;
* Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
* Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
* Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
* Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
Requisitos:
* Graduação em nutrição;
* Registro ativo no conselho;
* Possuir habilidades de comunicação;
* Ser proativo.
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