A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Requisitos
1. Ter idade entre 16 e 22 anos.
2. Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
3. Ter conhecimento de ferramentas de informática.
4. Ser responsável e atuar com discrição.
5. Ter bom relacionamento interpessoal.
6. Disponibilidade para horário administrativo (irá atuar 6 horas/dia ou 7 horas com 1 hora de almoço).
Responsabilidades
1. Acompanhar pacientes a exames, consultas ou outras, visando atender às necessidades dos mesmos.
2. Entregar prontuário ou ficha de atendimento no Centro Cirúrgico ou setor de atendimento ambulatorial e protocolar, de acordo com normas e procedimentos preestabelecidos.
3. Fornecer informações e orientações aos visitantes, direcionar ou acompanhar aos setores, sempre que necessário.
4. Auxiliar nos processos conforme rotina do setor ou solicitação do superior imediato.
5. Preencher impressos diversos e check-list conforme orientação e solicitação recebida, visando contribuir para o desenvolvimento normal das rotinas do setor.
6. Zelar pela ordem e manutenção do setor, acionar serviço de higiene em urgências e reportar ao superior outras necessidades de correções.
7. Atender solicitações do supervisor imediato, nas realizações de tarefas correlatas, sempre que necessário.
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