Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de Trabalho De segunda, terça e de quinta a sábado das 08h30min às 18h30min ⏰
Responsabilidades da posição:
O Recepcionista é o primeiro ponto de contato de uma empresa, desempenhando um papel crucial na experiência do cliente. Este profissional é responsável por fornecer um atendimento cordial e eficiente, garantindo que as operações diárias fluam sem problemas.
* Atender chamadas telefônicas e direcionar para os departamentos apropriados.
* Receber visitantes e clientes, oferecendo informações e orientações.
* Agendar e confirmar compromissos e reuniões.
* Gerenciar a correspondência e pacotes recebidos.
* Manter a área de recepção organizada e apresentável.
* Fechar comandas de atendimentos realizados.
* Atender WhatsApp
* Oferecer serviços e confortos às clientes
* Registrar e controlar a entrada e saída de visitantes.
* Fornecer suporte administrativo, como impressão e cópias.
* Responder a perguntas e resolver problemas de forma eficaz.
* Colaborar com outras equipes para melhorar o atendimento ao cliente.
* Manter a confidencialidade das informações e dados da empresa.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Atendimento ao cliente com empatia e cortesia.
* Organização e gerenciamento de tempo.
* Conhecimento em informática e softwares de escritório.
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
* Habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
* Apresentação pessoal adequada.
* Conhecimento básico de procedimentos administrativos.
* Trabalho em equipe e colaboração.
* Discrição e confidencialidade nas informações.
* Pacote Office Básico
* Presar pela excelência
* Organizado, boa aparência, simpático, comunicativo, boa escrita e habilidades básicas com a língua portuguesa e com computador.
Sobre a empresa:
Tif's 40 anos (Tradição, Tendência e Inovação)
Uma linda história de amor com a beleza de homens e mulheres com muito carinho e sofisticação.
Há 40 anos dedicamos nosso serviço à beleza completa. Foram muitas conquistas ao longo do tempo e muito do sucesso se deve a união de tradição com contemporaneidade e expertise. A cada ano nossos profissionais rodam o mundo para descobrir novas técnicas e aperfeiçoamentos.
“São muitas histórias lindas, o convívio com diferentes gerações, clientes que vimos crescer… virarem pais, avós, trazerem os filhos, os netos…é uma festa!” conta Dora Ribeiro, diretora fundadora.
Missão *
Atender bem, com responsabilidade, compromisso e bom caráter
Visão *
O bom atendimento é indispensável! A entrada e a saída da cliente são o inicio e o fim de todo o atendimento, e é o que a faz querer voltar!
Valores *
Honestidade e responsabilidade!
Cultura *
Bom português e saber conversar na hora certa! Interessante quem gosta de ler.
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