Job description
Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?
A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à suaHero's Journeycom a gente.
Venha ser um #Superhero
A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
Quem são os #SuperHeroes que buscamos?
Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de pessoas que irão apoiar o nosso time de Vendas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Os principais desafios dessa posição são:
* Conduzir processos de VENDAS por telefone (ativo e receptivo) com clientes pré-cadastrados;
* Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação;
* Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível, convertendo o atendimento em aprovações.
* Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
* Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento, Conversão, entre outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você é a pessoa certa para essa missão se:
* Tiver experiência na área de atendimento em VENDAS por telefone e atuado com as atividades que descrevemos acima;
* Paixão por alcançar metas e desafios;
* Tiver boa comunicação, fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações, contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos ganha-ganha com os clientes;
* For transparente e tiver integridade para agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho;
* Tiver orientação a resultados com resiliência, para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas;
* Tiver disposição para aprender e se desenvolver continuamente através de treinamentos e feedbacks;
* Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades de atendimento, análise e negociação no segmento de crédito online.
* Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado (sábados alternados, no sábado que trabalhar atua no formato Home Office), dentro da faixa de horário das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo.
DICAS IMPORTANTES
* Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem. Atualize seu currículo!
* A comunicação será feita por WhatsApp e E-mail. Fique atento! Não esqueça de verificar o spam.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que te oferecemos aqui:
* Remuneração R$1.641,00 + comissão variável mensal (acima do padrão de mercado), competitiva por ranqueamento;
* Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de forma remunerada (pago em folha) - Não é obrigatório;
* SuperSim Flex: R$1.900,00 reais em benefícios, distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
* ️ VR/VA;
* ️ Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação;
* Seguro de Vida (Prudential) - Sem Coparticipação;
* Auxílio Educação.
* + Terapias on-line através do convênio médico;
* + Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês;
* + Carteirinha no SESC-SP;
* + Day Off no mês do seu aniversário;
* + Futebol e vôlei semanais;
* + Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Nossos valores:
Ação e Atenção;
Consistência e Resiliência;
Análise e Profundidade;
Objetividade e Eficiência.
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