Descrição:Requisitos: Formação superior na área de saúde.Pós-graduação completa.Gestão em Saúde.Experiência em gestão administrativa de serviços de oncologia.Experiência em Ensino e Pesquisa Aplicada à Oncologia (desejável).Responsabilidades: Garantir o resultado financeiro e assistencial do Centro Integrado de Oncologia, por meio da elaboração e execução do orçamento, análise crítica de indicadores e acompanhamento da operação, propondo melhorias ao corpo diretivo.Gerir a equipe, acompanhando, avaliando e orientando os profissionais, contribuindo para o seu desenvolvimento.Assegurar adequação de processos junto aos órgãos acreditadores e fiscalizadores, atendendo aos padrões previstos.Contribuir para a Satisfação do Cliente, através de processos adequados às necessidades e acompanhamento dos resultados das pesquisas de satisfação.Garantir a funcionalidade no atendimento ao paciente, apoiando na atualização do parque tecnológico e acompanhando o fluxo de manutenções de equipamentos.Contribuir com a qualidade e segurança assistencial, apoiando na definição de novos processos e protocolos médicos-assistenciais.Garantir a gestão do processo assistencial ao paciente internado e ambulatorial, conforme planejamento estratégico.Garantir a implementação de reuniões multiprofissionais e planos de cuidados dos pacientes.Desenvolver projetos de inovação relacionados aos Serviços Diagnósticos focados no atendimento ao cliente.Participar da discussão e elaboração do planejamento estratégico e orçamentário.Acompanhar contratos e honorários médicos de terceiros.#J-18808-Ljbffr