Desde 2020, a Dupont Spiller Advogados e a Fadanelli Advogados selaram uma aliança estratégica com o objetivo de potencializar ainda mais a atuação das duas empresas na Serra Gaúcha.Em 2021, solidificamos essa união, reforçando nossa atuação, ampliando horizontes e, fundamentalmente, mantendo os mesmos valores que nos trouxeram até aqui.A partir de agora somosDupont Spiller Fadanelli Advogados.Além de trazer mais expertise às áreas de especialização que fazem parte da nossa atuação, a união terá foco em Direito Empresarial e Societário, Negócios Corporativos, Fusões e Aquisições.A partir de agora, as 5 unidades passam a responder com a mesma marca.Com isso, a estrutura da empresa se solidifica com mais de 70 profissionais em uma equipe altamente qualificada e comprometida com nossos clientes./nFormação/qualificação na área de dados e direito.- Expertise técnica em modelos de dados, desenvolvimento de design de banco de dados, mineração de dados e técnicas de segmentação.- Conhecimento e experiência com pacotes de elaboração de relatórios (BusinessObjects etc.
), bancos de dados (SQL etc.
), programação (XML,JavaScript, ou estruturas ETL).- Conhecimento de estatística e experiência no uso de pacotes estatísticos para análise de conjunto de dados (Excel, SPSS, SAS etc.
)- Excelentes habilidades analíticas e capacidade de coletar, organizar, analisar e disseminar quantidades significativas de informações com atenção a detalhes e precisão.- Entusiasmo por pesquisas, elaboração de relatórios e apresentações de descobertas /nConduzir análise de todo o ciclo de vida para incluir requisitos, atividades e projeto.- Desenvolver habilidades de análise e relato de informações.- Monitorar o desempenho e os planos de controle de qualidade para identificar melhorias.- Conduzir análise de todo o ciclo de vida para incluir requisitos, atividades e projeto.- Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e fornecer relatórios de progresso.- Desenvolver e implementar bancos de dados, sistemas de coleta de dados, análise de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência estatística e a qualidade.- Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados/sistemas de dados.- Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos.- Filtrar e "limpar" dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho para localizar e corrigir problemas de código.- Trabalhar com a gerência para priorizar necessidades de negócios e de informações.- Localizar e definir novas oportunidades de melhorias de processo.