Job description Proporcionar atendimento humanizado e de excelência com foco no cliente, atuando com agilidade, ofertando informações seguras e seguindo os processos estabelecidos para proporcionar uma experiência positiva ao cliente. Main responsibilities Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes; Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp; Manter a organização do setor de atuação; Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantindo um fluxo de informações satisfatório; Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel; Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente; Realizar abertura de fichas ambulatoriais; Cadastrar clientes e acompanhantes; Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente; Atender telefone para agendar consultas; Organizar os processos de atendimentos; Direcionar os clientes para atendimentos; Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde; Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada; Verificar a disponibilidade de leitos; Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação; Solicitar serviços de internação e remoção; Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção; Imprimir relatórios; Realizar demais atividades relacionadas ao cargo. Requirements and skills Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Pacote Office; Experiência na área Hospitalar será um diferencial; Additional information Alimentação no local; Vale Transporte; Plano de saúde e odontológico (após os 90 dias de experiência); Gym Pass; J-18808-Ljbffr