Principais **Responsabilidades**:
- Realizar ligações para clientes potenciais ou existentes, com foco em vendas;
- Registrar e atualizar informações no sistema interno de CRM;
- Solucionar problemas apresentados pelos clientes ou encaminhar para o setor responsável;
- Atingir metas estabelecidas de vendas, retenção de clientes ou qualidade de atendimento;
- Manter uma postura cordial e profissional em todas as interações;
- Cumprir roteiros e scripts predefinidos pela empresa para padronização do atendimento.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em lidar com diferentes tipos de clientes;
- Capacidade de trabalhar com metas.
- Conhecimentos básicos em informática e sistemas de CRM.
Diferenciais:
- Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento em técnicas de vendas;
- Facilidade com soluções digitais.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.278,63 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)