**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?
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Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil.
Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países.
Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento.
Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?
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Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.
Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**?**Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer**(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Está relacionado a apoiar o time com rotinas como: fornecer suporte técnico a usuários internos, solucionar problemas de hardware e software, e auxiliar na manutenção dos sistemas de TI da empresa.
**Suas principais entregas**:
- Prestar suporte técnico os colaboradores da empresa;
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Monitorar e manter o bom funcionamento dos sistemas de TI, identificando e solucionando problemas de forma proativa;
- Realizar o acompanhamento de chamados, garantindo a resolução dentro dos prazos estabelecidos;
**Perfil que buscamos**:
- Conhecimento em pacote Office / Google Docs;
- Experiência com rotinas ou atividades de suporte de TI
- Boa comunicação para realizar atendimento interno
**Será considerado um diferencial**:
- Experiência com ferramentas de ITSM.
- Experiência com Gsuite e Ferramentas de Gestão de Acesso;
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
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**Faça parte do nosso time!
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