**Descrição da vaga**:
- Descrição:
- Recepcionar clientes, hóspedes e visitantes;
- Agendar/fazer as reservas dos clientes e confirmação das reservas;
- Controlar a entrada e saída de equipamento dos visitantes;
- Fornecer informativos e regulamentos internos;
- Atender telefonemas, transferir ligações para ramais, transmitir recados e fax;
- Lançar despesas, emitir extratos e efetuar acertos em contas;
- Receber pagamentos, emitir notas fiscais e recibos;
**Horário**:
- De segunda a sexta, das 16h às 22h e finais de semana sob escala de 12h.
**Requisitos**:
- Ser ágil, atencioso (a) e organizado (a);
- Ensino médio completo ou superior em andamento;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em informática;
- Possuir carteira de habilitação e saber manobrar carros;
Desejável:
- Fluência verbal em idiomas estrangeiros será um diferencial.
- **Área de atuação**:Outros
- ** Cargo CBO**:Recepcionista de hotel
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Idiomas**:
- Inglês (Intermediário)
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- Escala 12x36 horas- Período- Noturno- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B