Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! O que você vai fazer no dia a dia? Atendimento técnico presencial e remoto para diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software. Suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS. Manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos. Atendimento a clientes em diferentes locais, garantindo um suporte ágil e eficaz. Registro e documentação de chamados técnicos. O que esperamos de você? Experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto). Conhecimento em manutenção de computadores e redes. CNH ativa e disponibilidade para deslocamentos. Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes. Organização e senso de urgência para priorizar demandas. Atuação Presencial Informações adicionais O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais...