Perfil Esperado:
* Título de Superior Completo em Direito com Registro na OAB
* Pacote Office instalado
* Pós-Graduação em Processo Civil e/ou Direito Consumidor
Experiência e Conhecimentos:
* No mínimo 7 anos de experiência na área
* Domínio do sistema PROJURIS
* Conhecimento no sistema SalesForce
* Conhecimento no sistema NewCon
Funções e Responsabilidades:
* Analisar respostas e remeter reclamações e respostas à terceirizada
* Orientar as terceiras para audiência no órgão Procon
* Analisar o retorno da terceira e dar suporte aos departamentos sobre ocorrido
* Dar suporte judicial a outras gerências
* Analisar pedidos de dispensa recursal e responder
* Receber via requisição (Projuris) e analisar relatório de pagamento x decisões judiciais
* Promover resposta aos casos abertos via Salesforce
* Analisar relatório de bloqueios para regularização
* Revisar auditoria remetida pelas terceiras e conferir cadastro das ações no sistema Projuris (fechamento)
* Conferir e liberar pagamentos, homologar atualização de sistemas e manter todos os documentos atualizados
* Acompanhar junto às terceiras os casos de impactos (estratégicos)
* Criar estratégias dos processos, minimizando riscos e reduzindo fluxos